Docentes da Unidade Passos discutem propostas sobre Internacionalização

Redação Agência Escola

Na manhã do dia 17 de abril o assessor de relações internacionais da UEMG, Júlio César Machado, se reuniu com representantes da Unidade de Passos, para a discussão de propostas que viabilizasse a internacionalização na unidade.

Durante o encontro, que aconteceu no Bloco 6 da unidade de Passos, foram levantados vários desafios a serem enfrentados, a exemplo das línguas estrangeiras e a mobilidade entre professores e alunos. “A reunião foi muito proveitosa com várias ideias e já estabelecemos um cronograma para darmos andamento aos trabalhos”, afirmou Júlio Cesar.

Estiveram presentes no debate os professores Hipólito Ferreira Paulino Neto e Sergio Campos Gonçalves e os coordenadores Rita de Cássia Ribeiro Carvalho – Mestrado, Frederico Daia Firmiano - Pesquisa e Extensão, Samuel Ponsoni – Coordenador Comunicação Social Habilitação em Publicidade e Propaganda e a representante estudantil Quezia Costa Lara- Letras.