Contraste |
| |

    Noticias

    Renovação de matrícula | Orientações para realização de ajustes

    A Pró-Reitoria de Graduação, utilizando dos prazos estabelecidos no Calendário Acadêmico do segundo semestre de 2021, divulga os procedimentos para a solicitação e processamento de ajuste de matrícula, reingresso, trancamento e dispensa de disciplinas.

    Estas solicitações poderão ser feitas pelos estudantes no período de 23 a 27 de setembro de 2021, por meio dos Formulários disponibilizados nos links, a seguir:

    Importante!

    • O acesso ao preenchimento dos formulários só é permitido com o E-mail Institucional discente, com exceção do Formulário de Reingresso;
    • Os estudantes que tiveram matrícula renovada de forma automática deverão verificar em seu WebGiz as disciplinas já matriculadas, antes de solicitar o ajuste;
    • Os estudantes que não tiveram sua matrícula renovada pelo WebGiz ou de forma automática deverão solicitar as disciplinas pelo Formulário de Ajuste de Matrícula;
    • Os estudantes com situação de trancado deverão solicitar sua matrícula via Formulário de Ajuste de Matrícula;
    • As respostas das deliberações serão enviadas pelas secretarias acadêmicas via e-mail para os estudantes.

    Observação Escola Guignard:

    UEMG

    Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves
    Rodovia Papa João Paulo II, 4143
    Ed. Minas - 8º andar
    Belo Horizonte - MG
    Cep31630-900

    • dummy+55 (31) 3916-8696 / 3916-8697

    • dummy faleconosco@uemg.br

    © 2024 UEMG