A Pró-Reitoria de Graduação, utilizando dos prazos estabelecidos no Calendário Acadêmico do segundo semestre de 2021, divulga os procedimentos para a solicitação e processamento de ajuste de matrícula, reingresso, trancamento e dispensa de disciplinas.
Estas solicitações poderão ser feitas pelos estudantes no período de 23 a 27 de setembro de 2021, por meio dos Formulários disponibilizados nos links, a seguir:
- Formulário de Ajuste de Matrícula
- Formulário de Trancamento de Matrícula
- Formulário de Dispensa de Disciplinas
- Formulário de Reingresso
Importante!
- O acesso ao preenchimento dos formulários só é permitido com o E-mail Institucional discente, com exceção do Formulário de Reingresso;
- Os estudantes que tiveram matrícula renovada de forma automática deverão verificar em seu WebGiz as disciplinas já matriculadas, antes de solicitar o ajuste;
- Os estudantes que não tiveram sua matrícula renovada pelo WebGiz ou de forma automática deverão solicitar as disciplinas pelo Formulário de Ajuste de Matrícula;
- Os estudantes com situação de trancado deverão solicitar sua matrícula via Formulário de Ajuste de Matrícula;
- As respostas das deliberações serão enviadas pelas secretarias acadêmicas via e-mail para os estudantes.
Observação Escola Guignard:
- Conforme nota publicada na página da Unidade Acadêmica, os requerimentos feitos via formulário de ajuste de matrícula não serão aceitos, uma vez que o processo de matrícula na Guignard se deu em formulário próprio.