Tomam posse diretores das Unidades Passos e Poços de Caldas

Tomaram posse como diretores pro tempore as chapas indicadas em consultas realizadas às comunidades acadêmicas das Unidades Passos e Poços de Caldas. A solenidade posse ocorreu na manhã de 17 de novembro, na Sala dos Conselhos Superiores da UEMG, durante sessão ordinária do Conselho Universitário.

Assim, passam a responder pela direção e vice-direção, respectivamente, Itamar Teodoro de Faria e Willian Paulo Graciano, em Passos, e os professores os professores Carlos Casalinho e Giovane Hilário da Silva em Poços de Caldas.

Como se tornou tradição, quando um professor em cargo de direção se desliga de sua trajetória de gestão, a professora Marisa da Silva Lemos, que deixa agora a direção da Unidade Passos, recebeu das mãos do presidente do Conselho Universitário e reitor da UEMG, professor Dijon Moraes Júnior, uma placa alusiva à sua contribuição à Universidade.

Emocionada, a professora agradeceu a homenagem e a todos que auxiliaram sua trajetória como diretora e vice-diretora, desejando sorte aos novos diretores. "Tenho que agradecer, sobretudo, aos que auxiliaram no processo de transição da Unidade Passos de uma fundação associada para que se integrasse enfim a uma universidade pública e de qualidade", afirmou.

Com ambas as posses, são aguardadas as definições de novas diretorias apenas para as Unidades de Cláudio e Ituiutaba.