Prêmio Mercosul de Ciência e Tecnologia - Edição 2017

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Mercosul de Ciência e Tecnologia - Edição 2017 até 2 de março de 2018. O Prêmio foi criado em 1998 e tem como um de seus objetivos reconhecer e premiar os melhores trabalhos de estudantes, jovens pesquisadores e equipes de pesquisa, que representem potencial contribuição para o desenvolvimento científico e tecnológico dos países membros e associados ao MERCOSUL.

Para a edição de 2017, o tema escolhido é - Tecnologias para a Economia do Conhecimento- que deverá ser abordado em uma das seguintes linhas de pesquisa:

• Novas tecnologias da informação e comunicação e seu potencial transformador.
    • Novos modelos de negócios na era digital - a transformação sem fronteiras.
    • Formação do profissional do futuro - construção de novas competências e habilidades.
    • Novas tecnologias para despertar nos jovens o interesse pelo aprendizado e desenvolvimento de novas tecnologias.
    • Ciência, Inovação e criatividade para o desenvolvimento humano: as indústrias criativas na convergência digital.

Premiação: US$ 25.500 + Troféus + Placas + Passagens e diárias para o agraciado participar da cerimônia de premiação.a

Mais informaçõeswww.premiomercosul.cnpq.br ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..