UEMG Divinópolis recebe mostra do Programa Revelando o Patrimônio

A UEMG Unidade Divinópolis recebe, nesta sexta-feira (1º de dezembro), a Mostra de Produções do Programa Revelando o Patrimônio, realizado pela Consultoria Compreender e pelo Ministério da Cultura, com patrocínio da VLI. O programa, iniciado em agosto, busca, entre outros objetivos, formar professores para a realização de uma pesquisa a respeito de temas na área de patrimônio da cidade.

Durante a mostra, serão apresentados, por meio de várias formas de trabalhos (fotos, cartazes, jornais, panfletos, entre outras), os resultados desenvolvidos por professores e alunos das nove escolas municipais e duas estaduais parceiras do programa.

A mostra, que conta com o apoio da UEMG Divinópolis e da Secretaria Municipal de Educação, será realizada das 8h às 11h, no estacionamento localizado à esquerda da entrada da Unidade.