Edital 05/2019 - PIBITI/CNPQ/UEMG | Resultado Final

Atualizado em 17/07/20119

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG) da Universidade do Estado de Minas Gerais divulga o Resultado Final (disponível abaixo, nesta página) do Edital 05/2019 PIBITI/CNPq/UEMG.

Os procedimentos para implementação das bolsas deverão ser realizados até 29 de julho(segunda-feira), por meio do link: https://forms.gle/SFABm36SHJbiJzu27

Atualizado em 03/07/2019

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação – PROPPG da Universidade do Estado de Minas Gerais – UEMG divulga o resultado preliminar (disponível ao final desta página) do Edital 05/2019 PIBITI CNPq/UEMG.

Os recursos deverão ser interpostos pelo professor orientador até o dia 04 de julho através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O documento deverá explicitar, de forma detalhada, o objeto e o motivo da contestação e ser assinado pelo proponente.

Profa. Dra. Magda Chamon
    Pró-Reitora de Pesquisa e Pós-Graduação
    Universidade do Estado de Minas Gerais-UEMG

Atualizado em 02/05/2019

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG) da Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) torna público o presente edital de abertura das inscrições dos editais 04/2019 Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC/UEMG/CNPq) e do 05/2019 Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação - PIBITI/UEMG/CNPq.

Período de inscrição: 30/04 a 20/05/2019

INSCREVER-SE