23º Seminário de Pesquisa e Extensão | Abertas as inscrições para apresentação de trabalhos

Estão abertas, de 4 a 25 de outubro, as inscrições para submissão de trabalhos na 23ª edição do Seminário de Pesquisa e Extensão da Universidade do Estado de Minas Gerais. O evento, que ocorrerá de forma online, está programado para 24 a 26 de novembro desse ano. A inscrição é gratuita e aberta a estudantes e docentes de todas as instituições.

Nesse primeiro momento, apenas interessados em apresentar trabalhos de pesquisa ou extensão podem fazer a inscrição. Para quem deseja participar como ouvinte, poderá se inscrever entre os dias 8 e 16 de novembro, também de forma gratuita.

Para conferir mais informações sobre o cronograma e o regulamento de participação no Seminário, acesse a página do evento.