Articulação | Gestão superior da UEMG se reúne com Secretário-Geral do Estado

Em reunião com o Secretário-Geral de Estado, Mateus Simões, nesta terça-feira (16/9), a gestão superior da UEMG apresentou as ações que estão em desenvolvimento para a melhoria na infraestrutura das Unidades Acadêmicas e aquisição de equipamentos para as atividades de ensino, pesquisa e extensão, assim como outras importantes demandas da Universidade.

Na oportunidade, a Reitora, professora Lavínia Rosa Rodrigues, reforçou o pleito para equiparação da ajuda de custo dos servidores técnicos-administrativos à dos docentes, demanda histórica da categoria.

No encontro foi tratada, ainda, a publicação do edital de concurso público para as áreas de saúde da Universidade, conquista que contou com importante apoio da Secretaria-Geral e da alta gestão do governo estadual.

Também participaram da reunião, o Secretário-Adjunto da Secretaria-Geral Marcell da o vice-Reitor, professor Thiago Torres Costa Pereira; o chefe de Gabinete da UEMG, Raoni Bonato; os Pró-Reitores, Fernando Sette Junior (Planejamento, Gestão e Finanças); e Michelle Gonçalves Rodrigues (Graduação).