Cultura e UEMG discutem inserção da EsMu no Circuito Cultural da Praça da Liberdade

A Reitora da UEMG, Professora Lavínia Rosa Rodrigues recebeu em seu gabinete o Secretário de Estado Adjunto de Cultura e Turismo, Bernardo Silviano Brandão, para discutir a inclusão da Escola de Música da UEMG no Circuito Cultural da Praça da Liberdade.

A Universidade articula com a Secretaria de Cultura um espaço para que a Escola de Música possa desenvolver suas atividades acadêmicas e apresentações dos grupos formados por docentes e estudantes, apropriando-se também do Circuito da Liberdade. Um dos prédios disponíveis e que está sendo tratado como principal opção para abrigar os concertos da Esmu é a Casa Azul.

Participaram da reunião o Pró-Reitor de Planejamento, Gestão e Finanças, Fernando Sette Junior; o Pró-Reitor de Extensão, professor Moacyr Laterza; além do Assessor do Secretário, Pablo Dominguez.