UEMG promove curso EaD de Introdução à Língua Japonesa: inscrições abertas!

Que tal aproveitar a realização das Olimpíadas no Japão para iniciar os estudos sobre a língua dos anfitriões? De hoje (27/07) a 10 de agosto, a UEMG recebe inscrições de interessados em participar de seu curso de Extensão EaD de Introdução à Língua Japonesa.

Voltado à comunidade acadêmica (professores e estudantes) da Universidade e ao público em geral, o curso terá 60 horas de conteúdo e dois meses de duração. As aulas terão início a partir de 16 de agosto e serão realizadas pelas plataformas Moodle-UEMG (para as atividades síncronas, que terão um encontro semanal agendado previamente) e Microsoft Teams (para atividades assíncronas).

O número de vagas é limitado (apenas 30) e será preenchido por ordem de inscrição, que deve ser realizada por meio deste link: https://forms.gle/tumNuZ4bghMpncwt7

Os candidatos que se inscreverem de forma correta, dentro do prazo e do limite de vagas estabelecido, receberão um e-mail de confirmação da Coordenadoria de Ensino a Distância da UEMG, para a qual se podem também encaminhar dúvidas a respeito do curso, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..​​​​​​​

Tags: , ,