Catálogo da EdUEMG estará disponível em plataforma internacional

Com informações da EdUEMG

Os livros publicados pela Editora UEMG agora estarão disponíveis também na Ulibros, uma plataforma criada pela EULAC (Associação dos Editores Universitários da América Latina e do Caribe) para integração e otimização da gestão de metadados dos catálogos das editoras associadas. O projeto abarca as publicações de mais de 100 editoras universitárias da Argentina, Brasil, Colômbia, Costa Rica, Chile, Equador, México, Panamá e Peru.

A iniciativa, fruto da associação da EdUEMG com a ABEU (Associação Brasileira de Editoras Universitárias) — integrante da EULAC — tem o objetivo de ampliar o alcance de nossas publicações e a divulgação da editora na América Latina. Desse modo, busca-se tornar o catálogo da EdUEMG mais acessível nacional e internacionalmente.

Você pode acessar o nosso catálogo na Ulibros clicando aqui.

Tags: