Noticias

Unidade Divinópolis | Situação de comunicadores após um ano de pandemia é tema de pesquisa

Assessoria de Comunicação – UEMG Divinópolis
    Texto: Elvis Gomes

Com o objetivo de compreender a situação dos comunicadores do Brasil após um ano de enfrentamento da covid-19, pesquisadores do Centro de Pesquisa em Comunicação e Trabalho (CPCT) da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP) realizam a pesquisa “Como trabalham os comunicadores no contexto de um ano da pandemia da covid-19?”. O estudo ocorre um ano após a realização da primeira pesquisa, que apresentou o momento vivido pelos comunicadores do país no início da pandemia do novo coronavírus.

O Grupo de Pesquisa das Poéticas do Cotidiano (EPCO), da UEMG Divinópolis, participa da pesquisa, representado pela professora doutora Janaina Visibeli Barros, que também é pesquisadora do CPCT.

O formulário da pesquisa ficará disponível até o dia 30 de abril no site do CPCT e das entidades parceiras.

Clique aqui e acesse o formulário

Clique aqui e confira o relatório dos resultados da primeira pesquisa