Comunidade Acadêmica pode participar da Avaliação Institucional até o final de março

A UEMG promove, de 26 a 31 de março, a etapa de coleta de informações para a Avaliação Institucional de 2021.

O processo é simples e consiste no preenchimento de um questionário on-line, com perguntas elaboradas pela Comissão Própria da Avaliação (CPA), direcionadas aos integrantes de cada grupo da Comunidade Acadêmica da UEMG: estudantes, professores e servidores técnico-administrativos, sobre aspectos pertinentes à sua percepção quanto à qualidade e eficiência da oferta de serviços de ensino, pesquisa e extensão da Universidade.

Os questionários são anônimos e a participação é facultativa. Porém, quanto mais pessoas se engajarem, mais fiel à realidade será o diagnóstico das ações e atividades passíveis de atenção e melhorias. Acesse a página eletrônica da CPA UEMG para se ver mais informações relativas à Avaliação Acadêmica, tais como objetivos, legislação relacionada, entre outras.

Participe e compartilhe!

.

A partir do dia 26 de março, clique nos links a seguir para responder o questionário relacionado a sua categoria:

.