UEMG adquire assinatura de revista referência da área do Direito

A UEMG adquiriu a assinatura da REVISTA DOS TRIBUNAIS ONLINE COMPLETA - Plataforma digital de busca jurídica, para pesquisas em jurisprudências, doutrinas, legislações, súmulas, além de outros conteúdos, com acesso simultâneo, integral e ilimitado via web para os estudantes dos Cursos de Graduação em Direto ofertados pela Universidade. O link para acesso está na área do usuário no sistema acadêmico WEBGIZ.

Para acessar a REVISTA DOS TRIBUNAIS ONLINE COMPLETA é necessário logar no sistema acadêmico WEBGIZ e clicar no ícone da Thomson Reuters Revista dos Tribunais. A Plataforma digital de busca jurídica pode será acessada após a realização dos procedimentos.

Para um melhor conhecimento da Plataforma , será ofertada uma apresentação/explicação para os estudantes e professores no dia 11 de março. Para os alunos, o treinamento ocorre das 10h às 11h30. Na mesma data, porém das 15h às 16h30, será a vez de os docentes serem apresentados à novidade.

Caso haja interesse em participar, a apresentação poderá ser acompanhada por meio do link  meet.google.com/ucf-pssh-nyq. .