Gestão superior se reúne com prefeito de Frutal, Ministério Público e direção da Unidade

Foi realizado nesta quinta-feira (28/01) um encontro virtual para discutir questões relacionadas à Unidade Frutal da UEMG. A reunião foi uma solicitação da reitora Lavínia Rosa Rodrigues que apresentou as demandas da unidade e colocou para discussão parcerias possíveis de serem celebradas entre a Universidade e a Prefeitura de Frutal.

O prefeito Bruno Augusto de Jesus Ferreira destacou a importância da instituição para o município, para os frutalenses e para a região, e ainda apontou algumas possibilidades para que a prefeitura possa contribuir com as atividades da UEMG naquela localidade.

Representando o Ministério Público de Minas Gerais, a promotora de Justiça Daniela Campos também defendeu a necessidade de parcerias entre município e Universidade, a fim de que a comunidade frutalense possa contar com o crescimento da oferta de serviços na UEMG.

Também participaram da reunião, o vice-reitor, professor Thiago Torres, a assessora da Pró-Reitoria de Planejamento, Gestão e Finanças, Silvia Capanema, o diretor da Unidade Frutal, professor Allynson Fujita, e o vice-diretor, professor Leandro Pinheiro.

Prefeito Bruno Augusto; Diretor Allynson Fujita; promotora Danieal Campos e vice-diretor Leandro Pinheiro.
    Tags: