Reitoria se reúne com lideranças estudantis para discutir assuntos sobre a gestão

Uma reunião entre gestores da UEMG e as lideranças estudantis que integram os diretórios acadêmicos das unidades foi promovida no último dia 13 na sede da reitoria da universidade em Belo Horizonte. O objetivo foi apresentar aos estudantes diversas questões relacionadas à comunidade acadêmica do ensino, da pesquisa e extensão, além de questões orçamentárias.

Coordenada pelo vice-Reitor, professor Thiago Torres Costa Pereira, a reunião contou com a participação de alunos de doze unidades, sendo que estiveram presencialmente estudantes das cinco unidades do Campus de BH, além das unidades de Ibirité, João Monlevade e Divinópolis e por meio de videoconferência participaram da reunião estudantes de Passos, Frutal, Ituiutaba e Campanha.

A reitora Lavínia Rosa Rodrigues também conversou com os alunos e alunas, mas em decorrência de outros compromissos, não pôde acompanhar toda a reunião.

Após as apresentações e diálogos com a gestão da UEMG, os estudantes puderam deliberar sobre a realização do Congresso Estudantil da UEMG.

Confira algumas fotos da reunião

Fotos: Carla Mara/ ASCOM-UEMG