Curso de Introdução à História, Religiões e Cultura do Líbano: conheça os selecionados

Ofertado por meio do Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras – do qual a UEMG faz parte – em parceria com a Holy Spirit University of Kaslik, o curso, cuja seleção foi divulgada no último dia 23, contempla os públicos docente, técnico-administrativo e estudantes de pós-graduação da Universidade. Como as vagas deste último grupo não foram integralmente preenchidas, remanejou-se uma vaga para os(as) técnicos(as) administrativos(as).

Confira a relação:

Técnicos(as)
    Gilza Helena Teixeira
    Alexandre Valadares de Assis

Marco Túlio de Souza
    Isaar Soares de Carvalho

Discente
    Ira Nasser

Em caso de dúvidas, contate a equipe da Assessoria de Intercâmbio e Cooperação Interinstitucional (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), que deseja a melhor experiência aos/às selecionados/as!