Conheça os selecionados pela UEMG para Curso de Introdução à Cultura Chinesa

Informamos o resultado da seleção para o Curso Intensivo de Introdução à Cultura Chinesa para técnicos, estudantes de pós-graduação e professores.

O GCUB - Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras, rede de universidades da qual a UEMG é associada, estará ofertando o Curso Intensivo de Introdução à Cultura Chinesa para técnicos, estudantes de pós-graduação e professores.

No mês passado, já aconteceu uma primeira oferta do Curso de Introdução à Cultura Chinesa, destinado a estudantes da graduação, no qual uma aluna da Pedagogia - UEMG foi selecionada.

A versão do Curso agora ofertada, disponibilizou três vagas para a UEMG. Frente as inscrições que tivemos, realizamos a seleção segundo os critérios divulgados por e-mail. Como não houve inscrição de alunos da pós-graduação, remanejamos 01 vaga para os técnicos.

Seguem os classificados:

Técnicos