Tecnologia e fortalecimento das universidades estaduais é tema de reunião com deputado

Dando sequência ao trabalho desempenhado pela gestão da Universidade do Estado de Minas Gerais na construção de uma frente mista parlamentar de valorização das universidades estaduais, nesta tarde de terça-feira (30), esteve no gabinete da reitoria o deputado estadual João Vitor Xavier (PSDB).

Em conversa com a reitora Lavínia Rosa Rodrigues e o vice-reitor Thiago Torres Costa Pereira o deputado defendeu o papel da instituição na liderança desse processo. O deputado João Vitor também apresentou algumas sugestões sobre o crescimento da universidade em direção à tecnologia, apontando algumas possibilidades de parceria para esse caminho. De acordo com ele, há um extenso campo a ser preenchido e que a Uemg pode se colocar como protagonista nesse cenário.

Sobre a frente parlamentar, o deputado se prontificou a integrar o movimento e se comprometeu em auxiliar nas articulações em benefício às instituições estaduais de ensino superior.

Confira algumas fotos...