7º Seminário de Educação e Formação Humana convida para o encerramento, nesta sexta (26)

A conferência ‘Direito à Educação e Obrigatoriedade Escolar’ hoje, a partir das 16h30, encerra o 7º Seminário de Educação e Formação Humana: Desafios do Tempo Presente. Com apresentação do Prof. Dr. Carlos Roberto Jamil Cury (PUC-MINAS), a atividade será realizada no Campus II do Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet-MG), em Belo Horizonte, que vem sendo palco da programação do Seminário, simultaneamente com o II Simpósio Educação, Formação e Trabalho, desde segunda-feira (22/04), ao lado da Faculdade de Educação (FaE) da UEMG.

Promovidos pelo Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da FaE-UEMG em parceria com o Programa de Prós Graduação em Educação Tecnológica (PPGET) do Cefet-MG, os eventos integram o debate acerca da formação humana nas relações específicas com o trabalho e a educação. Buscam dar continuidade a um espaço de reflexões, sobretudo no âmbito das políticas públicas, seus desafios, demandas e perspectivas para avançar o conhecimento, como também para estimular a busca pela melhoria da qualidade da educação no país.

O Simpósio e o Seminário são abertos a todo o público interessado em Educação, com destaque para professores, pesquisadores e estudantes de pós-graduação e graduação.

Saiba mais: http://www.ppgeduc.uemg.br/7o-seminario-ii-simposio/

E confira imagens do evento: