UEMG Divinópolis recebe 2º Encontro de Psicopedagogia da Região Centro-Oeste de Minas Gerais

Com o tema “Unindo as pontas: as teorias nas práticas psicopedagógicas clínica e institucional", será realizado, neste sábado (25 de novembro), no auditório da UEMG Unidade Divinópolis, o 2º Encontro de Psicopedagogia da Região Centro-Oeste de Minas Gerais.

O público-alvo do evento são psicopedagogos/as; pedagogos/as; professores/as; estudantes de pós-graduação em Psicopedagogia; psicólogos/as; alunos de graduação em Pedagogia e demais licenciaturas; estudantes de graduação em Psicologia; e educadores em geral.

A abertura do encontro está marcada para as 8h40 e contará com a participação das professoras e psicopedagogas Maria do Carmo Tavares, Marilene Valério Diniz e Lenir Rosa. Durante o encontro, que será encerrado às 16h30, estão programadas oficinas, mesas-redondas e atividades culturais, que serão ministradas por diversos profissionais.

O encontro está sendo promovido em parceria entre o curso de Psicopedagogia Clínica e Institucional da UEMG Unidade Divinópolis e o Centro de Estudos Psicopedagógicos Alicia Fernández (CEPpAF), também de Divinópolis.

Clique aqui e confira a programação completa do encontro.