II Seminário Diálogos sobre EaD: as práticas pedagógicas nos dias 28 e 29/11

Com o objetivo de reunir pesquisadores, dirigentes educacionais e professores da educação superior e educação básica para a discussão sobre Educação a Distância (EaD) no Brasil e no cenário internacional, a Universidade do Estado de Minas Gerais, em conjunto com a Fundação de Apoio e Desenvolvimento da Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (FADECIT), realiza o evento na terça e quarta-feira desta próxima semana, dias 28 e 29 de novembro, no Auditória da FADECIT – R. das Tangerinas, 933, Vila Clóris, Belo Horizonte (próximo ao Shopping Estação e à Estação de metrô Vilarinho | mapa aqui).

O seminário contará com a participação da Profª Sirléia Rosa – Université de Montréal/Canadá,  Profº José Manuel Moran Costas – ECA/USP, Profª Zulmira Medeiros – UFMG, Profª Amanda Tolomeli Bresci – UEMG, Mariana Dutra – UFMG, Profº Wagner Corradi – UFMG, Profª Cynthia Gontijo – UEMG, Profª Patrícia Moura – UEMG e Profª Greiziele Fernandes Oliveira – UFMG, dentre outros. Destacamos também a apresentação de trabalhos relacionados às temáticas abordadas.

Para acessar a programação completa do evento, clique aqui.