EVENTOS UEMG

Universidade do Estado de Minas Gerais

11 Dez, 2022
    Projeto Vitrine ESMU: Apresentação dos professores do Núcleo de Música Popular da EsMu

• 1:00 pm - 10:00 pm
    • Unidade:

Sobre o Evento

Como já deve ser do conhecimento de todos, a Escola de Música passou a oferecer, desde 2022, novas habilitações na área de música popular no curso do Bacharelado (flauta, canto, piano, violão e saxofone).

O Projeto Vitrine ESMU tem o prazer de oferecer duas apresentações do Núcleo de Música Popular da ESMU, com a participação de professores do curso. O primeiro show acontece no dia 11/12, domingo, às 13h, na parte externa do Museu Abílio Barreto (Avenida Prudente de Morais, 202, Cidade Jardim), com entrada franca. Por ser ao ar livre, o show será cancelado em caso de chuva.

A segunda apresentação ocorre no Auditório da Escola, no dia 15/12, quinta-feira, às 20h, também com entrada franca. Recomendamos o uso de máscara.

Compareça e prestigie nossos professores!