EVENTOS UEMG

• 11:00 am - 12:30 pm
    • Unidade:

Sobre o Evento

O Governo do Estado de Minas Gerais tem a honra de convidar para a cerimônia de posse da Reitora da Universidade do Estado de Minas Gerais - UEMG, professora Lavínia Rosa Rodrigues, e do Vice-reitor, professor Thiago Torres Costa Pereira, que irão assumir a gestão da Universidade para um novo mandato.

Realizado no Auditório JK da Cidade Administrativa de Minas Gerais, o evento será aberto a toda a comunidade acadêmica da UEMG e ao público em geral. Pede-se apenas a confirmação de presença antecipada – neste link

Informações relativas ao credenciamento, no dia do evento, serão divulgadas em breve.

ACESSO AO LOCAL

Transporte coletivo

Além de veículos particulares, táxi ou aplicativos de transporte (Uber, 99, entre outros), algumas linhas de ônibus fazem o trajeto até a Cidade Administrativa. Confira os horários e pontos para se tomar cada linha clicando abaixo:

Linha 6030
       (Savassi > Cidade Administrativa)
    Linha 6031
       (Centro > Cidade Administrativa)
    Linha 642
       (Estação Venda Nova > Cidade Administrativa)

Àqueles que vierem pelo Aeroporto de Confins, será necessário procurar no aeroporto o guichê do ônibus Conexão Aeroporto-BH. Escolha a linha "Via Cristiano Machado" com destino ao Terminal Rodoviário e desça no ponto "Cidade Administrativa" (avise com antecedência o motorista sobre sua parada).

Estacionamento da Cidade Administrativa

Estacionamento 1 2 3 5 e motos page 0001 OK

O estacionamento de veículos em visita à Cidade Administrativa é um serviço pago, disponível nos dias úteis, das 6h30 às 19h. Para sua utilização, siga os passos a seguir:

• Compareça com o veículo no estacionamento de visitantes da Cidade Administrativa (o de nº 3 na imagem acima);
    • Retire o ticket com o funcionário da empresa concessionária;
    • A liberação do veículo/moto é realizada por funcionário da empresa concessionária, após o pagamento da tarifa pela permanência no estacionamento. Para o pagamento, são aceitos dinheiro e cartões de débito.

estacionamento camg tabela preços

Ao descer no estacionamento, o visitante poderá dirigir-se a pé até o Auditório JK, que fica ao lado do Palácio Tiradentes (ver mapa), ou aguardar a passagem da linha de ônibus interno da Cidade Administrativa que realiza o transporte dos visitantes até os prédios do complexo – horários aqui (de 6h45 às 20h).