Contraste |
| |

    RESOLUÇÃO CONUN/UEMG Nº 447, de 03 DE ABRIL DE 2020: Autoriza o funcionamento do Curso de Curso de Pós-graduação Lato Sensu Especialização em Cooperavismo, Contabilidade e Finanças a ser ofertado pela Unidade Acadêmica de Abaéte - UEMG.

    RESOLUÇÃO CONUN/UEMG Nº 447, de 03 DE ABRIL DE 2020

    Autoriza o funcionamento do Curso de Curso de Pós-graduação Lato Sensu Especialização em Cooperavismo, Contabilidade e Finanças a ser ofertado pela Unidade Acadêmica de Abaete - UEMG.

     

    Autoriza o funcionamento do Curso de Curso de Pós-graduação Lato Sensu Especialização em Cooperativismo, Contabilidade e Finanças a ser ofertado pela Unidade Acadêmica de Abaéte - UEMG.

     

    O Conselho Universitário da Universidade do Estado de Minas Gerais, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, considerando:

    - a Resolução CEE/MG nº 469, de 28 de fevereiro de 2019, que estabelece normas relativas à regulação do ensino superior do Sistema Estadual de Ensino de Minas Gerais e dá outras providências;

    - a Resolução COEPE/UEMG nº 236, de 18 de fevereiro de 2019, que estabelece as Normas Gerais da Pós-Graduação da UEMG; e

    - a necessidade de se republicar a RESOLUÇÃO CONUN/UEMG Nº 001, de 09 de janeiro de 2020, para retificação da numeração originalmente atribuída. 

     

    RESOLVE:

     

    Art. 1º Fica autorizado o funcionamento do Curso de Pós-graduação Lato Sensu Especialização em Cooperativismo, Contabilidade e Finanças a ser ofertado pela Unidade Acadêmica de Abaéte - UEMG.

    Art. 2º A presente autorização é concedida pelo prazo de cinco anos, contados a partir da data da publicação.

    Art. 3º Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação, retroagindo seus efeitos  a 11 de janeiro de 2020, data de publicação. 

     

    Reitoria da Universidade do Estado de Minas Gerais, em Belo Horizonte, 03 de abril de 2020.

    Lavínia Rosa Rodrigues

    Presidente do Conselho Universitário.

    Publicado no IOF em 08 de Abril de 2020

     

    © 2023 UEMG