Contraste |
| |

    RESOLUÇÃO CONUN/UEMG Nº 94 /2005, 07 DE NOVEMBRO DE 2005. Constitui Comissão para estudar as questões políticas relativas aos cursos de extensão e pós-graduação da Universidade do Estado de Minas Gerais/UEMG.

    RESOLUÇÃO CONUN/UEMG Nº 94 /2005

    Constitui Comissão para estudar as questões políticas relativas aos cursos de extensão e pós-graduação da Universidade do Estado de Minas Gerais/UEMG.

    O Conselho Universitário da Universidade do Estado de Minas Gerais, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais,

    RESOLVE:

    Art. 1º Constituir Comissão para estudar as questões políticas relativas aos cursos de extensão e pós-graduação da UEMG.

    Art. 2º Designar, para compor a Comissão a que se refere o Art. 1º, os seguintes membros: Maria Helena Valadares, Santuza Abras, Giselle Hissa Safar, Rogério Bianchi Brasil, Roberto D. Gusmão, Maria de Freitas Chagas, Vicentina Cornélio de Carvalho, Maria Elisa Campos do Amaral, Vera Lucia Viana de Macedo e Edésio de Lara Melo, sob a presidência da primeira.

    Art. 3º Estabelecer o prazo de 30 (trinta) dias, contados da data de publicação desta Resolução, para que essa Comissão apresente o resultado do estudo.

    Art. 4º Para auxiliar no desempenho de seus trabalhos, a Presidente da Comissão poderá solicitar a colaboração de outros servidores da UEMG.

    Art. 5º Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

    Reitoria da Universidade do Estado de Minas Gerais, em Belo Horizonte, 07 de novembro de 2005.

    Jose Antonio dos Reis
    Presidente do Conselho Universitário

    Publicação no IOF: 15-02-2006

    © 2026 UEMG