Vestibular UEMG 2022 | Disponibilizado o Resultado da Prova de Conhecimentos Gerais

Além do resultado, foram publicados também os recursos contra o Gabarito e o Caderno de Prova, bem como o Gabarito pós-Recursos. Os arquivos podem ser conferidos na área "Publicações" da página do Vestibular UEMG 2022.

OBSERVAÇÃO: o Instituto AOCP informa que a questão 29 da Disciplina de Biologia foi anulada, tendo em vista que a questão apresenta inconsistência em sua formulação. A pontuação da questão 29 foi atribuída a todos os candidatos.

A Universidade do Estado de Minas Gerais elucida que a realização do Vestibular UEMG 2022, incluindo a elaboração e aplicação do material das provas, está sob a responsabilidade do Instituto AOCP, empresa contratada após processo de licitação.