Comissão Covid-UEMG lança nova edição de seu informativo

Referente ao mês de setembro, já está no ar a 18ª edição do informativo da Comissão Especial para Acompanhamento das Ações de Prevenção e Enfrentamento ao COVID-19 na Universidade. Além do monitoramento e do vacinômetro nos municípios em que a UEMG se faz presente, o periódico apresenta os dados de ocupação de leitos de enfermaria e UTI exclusivos para COVID-19. Traz também uma entrevista com os professores responsáveis pelos Laboratório de Biologia Molecular da UEMG, em Frutal. Apresenta, ainda, um panorama das prefeituras das cidades sede das Unidades UEMG em relação ao ensino presencial, buscando motivar a reflexão sobre como as universidades estão planejando e trabalhando para a gradual retomada ao ensino presencial. A seção #ficaadica se propõe à curadoria de artigos científicos de interesse ao enfrentamento da pandemia de COVID-19 publicados em agosto de 2021.

Confira a edição completa:

Tags: ,