Ingresso UEMG 2021 - Sistema próprio de seleção / ENEM Anos Anteriores | 2ª Convocação para heteroidentificação

Publicada a nova convocação para o procedimento de heteroidentificação para estudantes que ingressaram por meio do Processo Seletivo Próprio da UEMG.

Os links das salas para a realização do procedimento já foram enviados, conforme o cronograma desta etapa. O estudante que não receber os dados e orientações no e-mail cadastrado no sistema do processo seletivo, deve entrar em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até às 14h desta sexta-feira (11/06).

Mais informações na área de arquivos do Ingresso UEMG 2021 / ENEM Anos Anteriores - confira aqui.