Aviso de Consulta Pública: Contratação de Solução Centralizada de Voz IP - Telefonia

A Universidade do Estado de Minas Gerais, por meio da Pró Reitoria de Planejamento, Gestão e Finanças, anuncia a abertura da Consulta Pública referente ao Pregão para contratação de "Solução Centralizada de Voz IP, com estrutura de comunicações Unificadas e PABX Virtual em Nuvem, baseado em protocolo SIP e tecnologias VoIP (Voz sobre IP), Fornecimento de equipamentos para todas unidades da Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), visando a substituição total do atual sistema de telefonia, também visando a modernização, integração e otimização de gestão e aumento de segurança e disponibilidade de acesso, virtualizando ao máximo as funções lógicas de PABX, incluindo aparelhos de telefonia IP e Headphone com compatibilidade 802.3at Power Over Ethernet Plus (PoE+)", conforme especificações e exigências estabelecidas no Termo de Referência.

O T.R* encontra-se disponível neste sítio eletrônico: www.compras.mg.gov.br.

Os interessados poderão apresentar comentários, dúvidas e sugestões para o aprimoramento do Termo de Referência, encaminhando suas manifestações até o dia 15 de junho de 2021, com a identificação do respectivo autor (nome, RG, CPF ou CNPJ, endereço, e-mail e telefone) para os seguintes endereços eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

*ANEXO TERMO DE REFERÊNCIA

Tags: