EAD UEMG | Suspensos os encontros presenciais dos cursos

Prezados(as) estudantes e equipe dos cursos ofertados na modalidade a distância pela UEMG,

Considerando o comunicado da Reitoria da Universidade com as medidas e recomendações adotadas frente à pandemia declarada pela Organização Mundial de Saúde do COVID-19, as seguintes orientações devem ser observadas para as atividades mencionadas:

a) Suspensão dos encontros presenciais dos cursos EaD enquanto permanecer a orientação de suspensão das aulas dos cursos presenciais da Universidade.

b) Manutenção das atividades na Plataforma Virtual de Aprendizagem (AVA), conforme cronograma de oferta das disciplinas e cursos.

Para novas informações, contate: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.