Nota da Reitoria à comunidade Acadêmica de Passos

A Reitoria da Universidade do Estado de Minas Gerais informa à comunidade acadêmica do curso de medicina da Unidade de Passos que está em articulação com o Prefeito da cidade, Carlos Renato Lima Reis, para aperfeiçoar o acolhimento dos estudantes que estão em fase de internato.

De acordo com o Secretário Municipal de Saúde, Antônio Donizete Lopes, estão sendo tomadas providências para solucionar a questão. Ficou agendado para o início da próxima semana a continuidade do diálogo entre UEMG e prefeitura visando definir os próximos encaminhamentos.

O Secretário Antônio Donizete ainda reforçou o compromisso do município com o desenvolvimento das atividades acadêmicas da UEMG nas unidades de saúde e reconheceu a importância da atuação dos estudantes para o atendimento à população de Passos e região.
    Tags: