Unidade Divinópolis | Nota de esclarecimento à comunidade acadêmica do curso de Fisioterapia

A Reitoria da Universidade do Estado de Minas Gerais informa à comunidade acadêmica do curso de Fisioterapia da Unidade de Divinópolis que pela segunda vez consecutiva em menos de um mês o processo de licitação para a contratação de serviços hospitalares terminou sem a manifestação de qualquer interessado em participar da concorrência pública.

Tal esclarecimento se faz necessário, uma vez que, as atividades acadêmicas do curso em questão requerem os serviços para o cumprimento dos encargos didáticos de treinamento supervisionado em práticas fisioterápicas para os estudantes do 9º e 10º períodos.

É importante destacar que todas as medidas de alcance da gestão para a promoção da contratação do serviço estão sendo tomadas, mas, infelizmente, os fornecedores que apresentaram propostas de orçamento durante a instrução do processo de licitação, não participaram certame.

Solicitamos compreensão de todos (as) os (as) afetados (as), e adiantamos que estamos trabalhando para que essa questão seja solucionada o quanto antes possível.

Consulte os processos licitatórios abaixo:

Tags: