Escola de Música | Cursos de Extensão - Nova seleção para o Grupo Experimental de Ópera: Resultado

A Escola de Música da UEMG divulgou editais de dois cursos de extensão, abertos à participação tanto da comunidade acadêmica, quanto de demais interessados da comunidade externa.

Seleção para o Grupo Experimental de Ópera (2º edital - novo)

Vagas: 15

PÚBLICO ALVO:Cantores líricos, alunos da ESMU ou membros da comunidade em geral.

INSCRIÇÕES: DATA: 03 a 08/09/2019.| HORÁRIO: 10 às 12h e das 14 às 17h | LOCAL: Escola de Música / Centro de Extensão.Ou via e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. |

Inscrições presenciais: apresentar currículo artístico – máximo de 20 linhas.

Inscrições via e-mail: informar dados cadastrais, nome, endereço, e-mail, RG, CPF, telefone e classificação vocal, além de breve currículo artístico – máximo de 20 linhas.

Oficina de performance de violino

Vagas: 10

PÚBLICO ALVO: Alunos de violino, professores de violino, alunos da ESMU ou membros da comunidade em geral.

PRÉ-REQUISITOS PARA A INSCRIÇÃO: apresentação de breve currículo artístico.

INSCRIÇÕES:  12 a 16 de agosto de 2019.Somente via e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. : informar dados cadastrais, nome, endereço, e-mail, RG, CPF, telefone, além de breve currículo artístico - máximo de 20 linhas.

Seleção para o Grupo Experimental de Ópera (1º edital - encerrado)

Vagas: 30

PRÉ-REQUISITOS PARA A INSCRIÇÃO: apresentação de currículo artístico e comprovação de experiência na área do canto lírico.5.

INSCRIÇÕES:DATA: 09 a 25/08/2019 | HORÁRIO: 10h às 12h e das 14h às 17h. | LOCAL: Escola de Música / Centro de Extensão ou via e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.ções presenciais: apresentar currículo artístico – máximo de 20 linhas Inscrições via e-mail: informar dados cadastrais, nome, endereço, e-mail, RG, CPF, telefone e classificação vocal, além de breve currículo artístico - máximo de 20 linhas.