Eleições em cinco unidades da UEMG acontecem hoje (19/08) até as 20h

Cinco Unidades Acadêmicas da Universidade do Estado de Minas Gerais estão passando, nesta segunda-feira (19/8), pelo processo eleitoral para a escolha de suas diretorias quadriênio 2024-2028. As comunidades acadêmicas que vão às urnas são: a Faculdade de Educação (FaE), Escola de Música (ESMU), Escola Guignard, Escola de Design e a Unidade Ibirité.

A votação, que ocorre de forma on-line, estará aberta até às 20h de hoje. Os dados necessários para acessar o painel de votação foram encaminhados previamente para o e-mail institucional de estudantes, docentes e servidores administrativos habilitados a votar. É fundamental que todos verifiquem suas caixas de entrada para participar deste importante processo democrático.

Para mais informações, acesso aos editais para e saber mais sobre as candidatas e candidatos, visite página da Comissão Eleitoral