Abertas as inscrições para aulas online de espanhol, ofertadas pela Universidad Nacional Del Sur

A Asessoria de Intercâmbio e Cooperação Interinstitucional (AICI) informa que está aberta a inscrição para aulas on line de Espanhol, nível iniciante, que serão ofertadas pela UNIVERSIDAD NACIONAL DEL SUR.

A Universidad Nacional del Sur oferecerá curso online de Espanhol como Língua Estrangeira (nível iniciante) durante o 2º semestre (agosto – novembro) de 2024. O curso é especialmente destinado a não falantes de espanhol e é gratuito.

Serão selecionados pela AICI os 3 primeiros estudantes que demonstrarem interesse e atenderem aos seguintes critérios:

• Estar regularmente matriculado em Curson de Graduação da UEMG;
    • Ter cursado ao menos um período do seu curso;
    • Ter uma nota de desempenho global acima de 80 pontos, comprovada com histórico escolar, que deverá ser anexado ao formulário de inscrição;
    • A inscrição deverá ser feita pelo formulário, que só poderá ser acessado através do e-mail institucional; clique aqui.

As inscrições serão recebidas até 05 de agosto de 2024, exclusivamente pelo link fornecido. Após divulgação dos selecionados, enviaremos as instruções pelo e-mail.

Importante: todas as aulas ocorrerão em horários diferentes de acordo com UTC−03:00 (horário da Argentina). Os estudantes podem verificar o horário correspondente ao seu país acessando o seguinte link: Conversor de Fuso Horário.

Por favor, note que o número de vagas disponíveis é limitado. Após a seleção da UEMG, ainda haverá a seleção da Universidade ofertante do curso, quando somente neste momento, o estudante terá ciência se foi contemplado com a vaga.

Tags: