Centenário Paulo Freire: página reúne programação da Universidade

Juntamente com outras instituições de Ensino Superior, escolas, movimentos sociais e instâncias culturais, a UEMG vem promovendo em 2021 uma série de ações que debatem a obra do renomado pedagogo brasileiro, em comemoração ao centenário de seu nascimento. Agora, toda a comunidade acadêmica e demais públicos interessados poderão acompanhar informações relativas às comemorações por meio da página de referência publicada hoje (30).

Além de toda a programação prevista e já realizada, a página traz orientações para estimular a participação das coordenações de Extensão, dos grupos de pesquisa e de outros coletivos acadêmicos que queiram marcar sua presença nesse momento de homenagens e discussões.

Saiba mais por meio da página e ajude a divulgá-la: https://uemg.br/component/content/article/99-proex/7149-centenario-paulo-freire-na-uemg