Conselho Editorial da EdUEMG se reúne para discutir ações estratégicas

Informações: Editora UEMG

Aconteceu hoje, dia 07 de julho, a segunda reunião de 2021 do Conselho Editorial da EdUEMG, via plataforma Microsoft Teams. Entre outras pautas, foi discutido o edital para criação de periódicos, que será publicado em breve.

Todos os membros do Conselho estavam presentes – Thiago Torres, Amanda Tolomelli, Ana Elisa Ribeiro, Ana Lúcia Gazzola, Fuad Kyrillos Neto, Helena Lopes e José Márcio Barros –, assim como integrantes da Comissão de Apoio à Edição de Periódicos Científicos (CAEP) – Christiane Costa Assis e Júlio Afonso Alves Dutra –, a Coordenadora da editora, Gabriella Nair Noronha, e membros da equipe.

Além das definições para o novo edital, foram apresentados os resultados da participação da Editora na Feira Virtual das Editoras Universitárias (organizada pela Associação Brasileira das Editoras Universitárias – ABEU), as ações de modernização do catálogo e a disponibilização de obras na plataforma internacional Ulibros.

Tags: