Renovação de matrícula de estudantes veteranos/as começou nesta segunda (5/4)

A UEMG abriu nesta segunda-feira (5/4), o período para renovação de matrícula de estudantes veteranos/as referente ao primeiro semestre letivo de 2021.

Para evitar sobrecarga no sistema acadêmico, a Universidade dividiu os estudantes em dois grupos. O primeiro Grupo, que tem até o próximo domingo (11/4) para realizar o procedimento, é composto por alunos/as das Unidades: Abaeté, Campanha, Carangola, Cláudio, Diamantina, Escola Guignard, FAE, Fapp, Frutal, Ibirité, João Monlevade, Leopoldina, Poços de Caldas e Ubá.

Já o segundo grupo, que terá de 12 ao dia 18 de abril para efetivar a rematrícula, é composto por estudantes das seguintes Unidades Acadêmicas: Barbacena, Divinópolis, Escola de Design, Escola de Música, Ituiutaba e Passos.

Para fazer a renovação de matrícula, é preciso acessar o sistema acadêmica WebGiz.