Com participação internacional, UEMG promove nesta sexta palestra sobre inovação

A Universidade do Estado de Minas Gerais convida todos os interessados para acompanhar, nesta sexta-feira, dia 13 de novembro, a palestra gratuita e on-line "A tríplice hélice, os habitats de inovação e a promoção de negócios inovadores a partir da academia"

Para trabalhar os temas, o evento contará com a participação de docentes da UEMG e de convidados especiais de outras instituições de ensino brasileiras e estrangeira: Aline Figlioli, da Universidade de Brighton; Bruno Fischer, da Unicamp; Flávia Vicentin, da USP. A mediação do encontro será feita pelo professor da UEMG, João Paulo Oliveira.

Para participar, basta acessar o link do evento a partir das 14h30, pela plataforma Google Meet. O debate acontecerá na plataforma GoogleMeet (https://meet.google.com/ngp-ewpb-sky).