Uma das mais tradicionais ações da UEMG voltadas ao público mais maduro, o projeto de extensão Pleno Viver retomará, em agosto, a oferta de uma variada grade de atividades lúdicas e culturais, desenhadas especialmente para seu público (pessoas com mais de 50 anos). Em função das restrições de contato devido à pandemia de Covid-19, as disciplinas serão realizadas na modalidade on-line.
Dentre as matérias que serão trabalhadas neste semestre estão: novas tecnologias; espanhol, francês, inglês e italiano, do nível básico ao avançado, direito do consumidor; comunicação não-violenta; história e linguagem cinematográfica.
Informe-se sobre as condições do curso e realize a matrícula por meio dos contatos: (31) 9 9902-4358 – Júlia e 9 9883-7933 – Vânia.
Décadas de atuação
O Pleno Viver foi criado em 1999 pelo Centro de Desenvolvimento de Recursos Humanos para a Educação (CENDHRE), da Faculdade de Políticas Públicas (FaPP) da UEMG. Hoje, o projeto tem sua realização, hoje, diretamente vinculada à Pró-Reitoria de Extensão da Universidade. Saiba mais.