Contraste |
| |

    Noticias

    Conheça a Biblioteca em Movimento, projeto colaborativo que conta com a sua participação!

    Acreditando que o acesso a informação deva também ser livre, gratuito e colaborativo, a reitoria da UEMG apresenta à Comunidade Acadêmica o projeto Biblioteca em Movimento.

    Disponível em todas as Unidades Acadêmicas da UEMG, ele funcionará de forma muito simples e descomplicada: gostou de um livro, revista, apostila ou outro material que esteja na estante do projeto? Basta retirá-lo, sem a obrigação de devolvê-lo.

    Mas então a prateleira ficará vazia, não?

    Aí é que entra a sua participação, doando em contrapartida material para que outras pessoas possam ter acesso a conteúdo interessante, mantendo assim o projeto relevante e sustentável.

    Procure a prateleira do projeto na biblioteca de sua Unidade. Participe e ajude-nos a difundir essa ideia!

    UEMG

    Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves
    Rodovia Papa João Paulo II, 4143
    Ed. Minas - 8º andar
    Belo Horizonte - MG
    Cep31630-900

    • dummy+55 (31) 3916-8696 / 3916-8697

    • dummy faleconosco@uemg.br

    © 2025 UEMG