Unidade Passos | Centro Acadêmico de Direito promove Arraial do Jubileu de Prata

Julia Moraes – Estagiária da Assessoria de Comunicação UEMG Passos

O Centro Acadêmico de Direito XIII de Fevereiro promoveu, na última quinta-feira (13), em comemoração aos 25 anos do curso, o Arraial do Jubileu de Prata. Em espírito de união, o CA pensou uma programação para incluir todos os estudantes.

“Os alunos vestiram a camisa e, com muito orgulho do curso de Direito, participaram, foram a caráter, levaram suas comidas típicas, tiraram muitas fotos e se divertiram muito! Foi um momento muito bacana de interação do curso”, comenta o presidente do CA XIII de Fevereiro, Guilherme Henrique Dias Martins.

O representante do CA ainda pontuou que todas as turmas do Curso se envolveram na atividade, contando com a participação de alunos de outros cursos. Para Guilherme, “o contato humano, um olhar, a conversa, a proximidade dos colegas, é algo que pode fazer a diferença na vida de alguém que está sofrendo de depressão ou ansiedade”. O evento aconteceu no Bloco 05 da UEMG Unidade Passos.

Tags: ,