Oportunidades internacionais

Confira as dicas de eventos e atividades recentes destacadas pela Assessoria de Relações Internacionais da UEMG (AICI)

Professor da EsMu conduz palestra internacional

Luiz Naveda 2 1

​​​​​​

No próximo dia 14, o Dr. Luiz Aberto de Naveda, professor da Escola de Música da UEMG, fará uma palestra virtual no Instituto Confúcio da UFMG, sobre métodos quantitativos e qualitativos para compreender movimentos nas diferentes culturas musicais, danças e gestos artísticos. A palestra será feita em inglês, contudo contará com slides em Português.

Data evento e horário: 14 junho às 18:00
    A inscrição no evento é gratuita e pode ser através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc_5LIo8HLWtyp6nesI0oen0lYTitF8iW_F4LOWBEWPIGwryw/viewform

Seminário em Diamantina irá inagurar parceria entre UEMG e Universidade de Coimbra

Abaixo, o cartaz informativo do evento, que convida todos(as) os(as) interessados(as) a participarem.
    Programe-se e ajude a divulgar!

inforeit seminar diamant coimbra

Para novas dicas, confira com frequência a área de "Oportunidades e Bolsas Internacionais" da AICI-UEMG