Programa de Jovens Profissionais da ONU

Iniciativa de recrutamento da ONU, mais especificamente para trabalhar no Secretariado das Nações Unidas, o Young Professionals Program (YPP) – Programa de Jovens Profissionais, em português – reúne vagas para diferentes áreas de atuação, que são preenchidas conforme demanda de pessoal nos setores da organização. Confira mais informações:

Quem pode participar? Alunos da pós-graduação.

Há pré-requisitos?

• Nacionalidade brasileira;
    • Ter menos de 32 anos;
    • Possuir um diploma universitário;
    • Fluência em inglês ou francês.

Link para mais informações e inscrição
    : https://careers.un.org/lbw/home.aspx?viewtype=NCE&lang=en-US

Prazo? 31/10/2020

A seletiva ocorre anualmente, mas oferta suas vagas para um conjunto específico de países a cada vez. O Brasil é um dos países selecionados em 2020.
    Tendo em vista o caráter único desse tipo de oportunidade para os estudantes de pós-graduação da Universidade, a Assessoria de Intercâmbio e Cooperação Interinstitucional (AICI) da UEMG se coloca à disposição para apoiar estudantes interessados(as) no processo de candidatura.