Internacional | Mestrado que foca no desenvolvimento está com inscrições abertas

Dica da Assessoria de Intercâmbio e Cooperação Internacional da UEMG

O Programa de Mestrado em Cooperação para o Desenvolvimento, da Universidade de Valência, recebe inscrições para a sua primeira fase de seleção até o próximo dia 19 de junho – a segunda etapa será de 19 de julho a 4 de setembro. A turma 2019-2020 representará a décima nona edição do curso de pós-graduação.

Voltado ao desenvolvimento de habilidades para o desenho, planejamento, gestão e avaliação de intervenções no campo do desenvolvimento, o Programa publicará (neste link) em breve a convocatória de bolsas completas para cursar o mestrado, dirigidas a estudantes de países em desenvolvimento.

Para mais informações sobre a pré-inscrição, admissões, etc.: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e www.uv.es/postgrau
    Para esclarecer qualquer informação sobre o curso: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou http://www.mecad.es