Comitês de Ética em Pesquisa da UEMG: procedimentos para unificação dos CEPs

Os Comitês de Ética em Pesquisa da Universidade do Estado de Minas Gerais (CEPs) tiveram alterados, desde maio deste ano, os seus dados cadastrais na Plataforma Brasil, de forma a integralizar os CEPs.

Passarão a ser identificados da seguinte forma:

• CEP/Belo Horizonte: Unidade Belo Horizonte da Universidade do Estado de Minas Gerais – UEMG.
    • CEP/Passos: Unidade Passos da Universidade do Estado de Minas Gerais – UEMG.
    • CEP/Divinópolis: Unidade Divinópolis da Universidade do Estado de Minas Gerais – UEMG.
    • CEP/Poços de Caldas: Unidade Poços de Caldas da Universidade do Estado de Minas Gerais – UEMG.

A página dos Comitês de Ética em Pesquisa da Universidade (uemg.br/pesquisa/pesquisa/comite-de-etica) foi atualizada com as orientações para os pesquisadores sobre a submissão de projetos aos CEPs da UEMG.