PROPPG publica nova página do Comitê de Ética em Pesquisa da UEMG

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG) da Universidade do Estado de Minas Gerais, comprometida com a valorização dos padrões éticos exigidos na pesquisa, informa que foi criada uma nova página eletrônica específica para divulgar os dados sobre os Comitês de Ética em Pesquisa da UEMG: http://uemg.br/pesquisa/pesquisa/comite-de-etica

A nova página traz informações sobre os quatro Comitês de Ética em Pesquisa da Universidade ,em Belo Horizonte, Divinópolis, Passos e Poços de Caldas. Também possui orientações sobre a submissão para análise dos Projetos de Pesquisa com seres humanos, bem como modelos de documentos e normativas de caráter institucional e nacional para os pesquisadores e os sujeitos de pesquisas. A seção "Materiais Educativos" da página apresenta manuais, tutoriais e guias instrutivos para os interessados.

Tags: