Seminário P&E tem nova página no portal da UEMG

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG) e a Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) anunciam que foi criada uma nova página para o Seminário de Pesquisa e Extensão (P&E) da UEMG: http://uemg.br/pesquisa/seminarios.

A nova página traz informações institucionais sobre o evento e disponibiliza os Anais relativos aos trabalhos apresentados no 21º P&E, cujas informações aparecem como destaque atual do site recém-criado (as edições anteriores podem ser acessadas pelo menu “Cronologia”). O registro desta última edição do Seminário de Pesquisa e Extensão da UEMG conta ainda, de forma inédita, com uma seleção de artigos completos selecionados por um comitê científico, que também se encontram publicados na nova página

Grande encontro da UEMG
    Maior evento institucional da Universidade, integrando discentes, professores, gestores e técnico-administrativos, o P&E é realizado anualmente e teve sua primeira edição em 1996. Ação de divulgação científica, possibilita a troca de conhecimentos e de experiências entre pesquisadores e pesquisadoras da UEMG, a divulgação de resultados, discussão de técnicas e metodologias, além da exibição de produtos e processos.

Inicialmente, o Seminário centralizava suas atividades no Campus Belo Horizonte, mas, desde então, o evento adotou diversas configurações, acompanhando as transformações pelas quais a própria Universidade passou.

As publicações originadas do evento representam novas fontes para pesquisa e garantem a circulação do conhecimento promovido pela UEMG.

Tags: ,