Votação online para diretoria de campus é nesta segunda (19/6)

Post Eleições Moment PersonalizadoDocentes, técnicos-administrativo e estudantes das Unidades Acadêmicas que compõem o Campus de Belo Horizonte da Universidade do Estado de Minas Gerais estão convocados a participarem, na próxima segunda-feira (19/6), de 9h às 20h, do processo de votação online para a Eleição da Diretoria Geral de Campus.

Os dados para acesso ao painel de votação já foram encaminhados aos e-mails institucionais dos integrantes do colégio eleitoral. Procure pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. na Caixa de Entrada ou na pasta de spam.

A servidora do setor Administrativo da Reitoria da UEMG, Sidnéia Aparecida Mainete é candidata única no processo eleitoral.

.

Visite a área do processo eleitoral

.

Conheça a Candidata

eleicao diretor geral campus bh foto candidata 1Sidnéia Mainete, é servidora na Reitoria da UEMG (Universidade do Estado de Minas Gerais), no Setor de Infraestrutura e Obras. Sidnéia ingressou na UEMG como aluna e, posteriormente, tornou-se servidora por meio de concurso público. Ela é formada em Pedagogia pela UFMG e em Design de Ambientes pela UEMG, além de possuir pós-graduação em Design de Móveis e Gestão Pública.

Conforme descreveu em seu Plano de Gestão, durante sua atuação na UEMG, Sidnéia desempenhou diferentes funções e ocupou cargos como Analista Universitária Pedagoga, Coordenadora de Estágios e Atividades Complementares na Escola de Design e Coordenadora de Patrimônio Móvel da mesma escola. Ela também trabalhou na área de Apoio Administrativo e atualmente atua na Coordenadoria de Infraestrutura e Obras na Reitoria.

Ao longo de seus 18 anos de serviço na UEMG, Sidnéia participou de conselhos universitários, como o Conselho Universitário (CONUN) e o Conselho Curador, o que lhe proporcionou uma visão abrangente dos desafios enfrentados pela universidade. Ela destaca a importância de uma política voltada para a melhoria das condições estudantis, baseada em sua experiência como estudante e servidora.

Sidnéia ressalta sua dedicação em contribuir para o desenvolvimento e evolução da UEMG, especialmente no que diz respeito ao Campus-BH, um projeto estratégico da Diretoria de Campus que visa oferecer às unidades da capital mineira um espaço físico adequado para a integração curricular e interação entre as cinco escolas. Ela acredita que a construção do Campus-BH trará maior visibilidade à UEMG e promoverá o diálogo constante com a cultura, política e diversas comunidades.